POLICIAL

Polícia Civil apreende mais de 300 kg de drogas enterradas em granja em JP

Segundo informações da polícia, do total apreendido, foram 250 quilos de maconha, 50 quilos de pasta base de cocaína e 50 quilos de skank, um tipo de maconha mais potente.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, apreendeu mais de trezentos quilos de drogas na tarde desta sexta-feira (22), em Barra de Gramame, na estrada que dá acesso a Praia do Sol. Os entorpecentes foram encontrados enterrados em uma granja. Carregadores de armas e duas caixas de pistola também foram apreendidas.

Segundo informações da polícia, do total apreendido, foram 250 quilos de maconha, 50 quilos de pasta base de cocaína e 50 quilos de skank, um tipo de maconha mais potente. Além disso, insumos para droga, como balança de precisão e uma prensa hidráulica, também foram apreendidas.

Um homem foi preso no local onde a droga foi achada e uma mulher foi presa em um apartamento no bairro dos Bancários. No apartamento, anotações com valores foram encontrados. A polícia continua em diligências e os dois suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

Nessa granja foi preso um homem que estaria tomando conta do material ilícito, mas em um apartamento do bairro dos Bancários foi presa uma mulher que seria a responsável pela droga.

“Com essa mulher encontramos cadernos com anotações referentes à entrega da droga. Estamos investigando de onde vinha o material, mas já sabemos que seria para consumo na região metropolitana de João Pessoa e também para Campina Grande”, disse o delegado Bruno Victor.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo o sigilo absoluto.

Com paraiba.com

 

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo