CORONAVÍRUSJOÃO PESSOA

PMJP disponibiliza telefone para esclarecer dúvidas sobre isolamento rígido na Capital

A Prefeitura de João Pessoa disponibilizou um telefone da Ouvidoria para esclarecer dúvidas da população sobre as novas medidas de isolamento social adotadas em João Pessoa e outros sete municípios da Região Metropolitana. A população pode utilizar o número 162 para questões específicas a respeito do deslocamento pelas vias da cidade ou serviços essenciais.

O portal da PMJP também disponibiliza uma cartilha de perguntas e respostas sobre o isolamento rígido (CLIQUE AQUI) disponibiliza a cartilha de perguntas e respostas sobre o isolamento rígido. Após este período, está prevista a retomada das atividades econômicas na Capital e demais municípios.

O planejamento do atendimento foi feito nesta terça-feira (02) pela Controladoria Geral do Município (CGM), a Procuradoria Geral (Progem) e a Ouvidoria.

A controladora-Geral do Município, Regina Santos, destacou que oa situação é atípica e é natural as pessoas terem dúvidas.

O telefone estará funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Além disso, a Ouvidoria também disponibiliza um e-mail para esclarecimento de dúvidas (ouvidoria@joaopessoa.pb.gov.br).

Mostrar mais

DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
PUBLICIDADE