Pitty lança clipe com ilustrações e animações para single “Noite Inteira”

A Pitty lançou nesta quarta-feira (20) em seu canal no YouTube, o clipe do novo single “Noite Inteira”. A música faz parte do álbum “Matriz”, que será lançado em abril.

A faixa é um rock dançante com influência de salsa, é uma letra forte que traz a união como tema. “É sobre a soma de forças, do quanto podemos realizar quando estamos juntos com um objetivo em comum, e a responsabilidade que temos com os valores com os quais nos comprometemos. E que pode ser tanto uma manifestação na rua, como uma festa, um Carnaval. A gente se junta para fazer revolução, mas também para dançar, para trocar ideia” – conta Pitty.

Para o novo trabalho, a cantora e compositora convidou o músico baiano Lazzo Matumbi, em atividade desde os anos 60. “Lazzo é uma voz de resistência do movimento negro e que me remete a isso desde pequena. Ouvia ele cantando músicas muito fortes, revolucionárias, um canto de liberdade, além de ter um vozeirão inacreditável“, comenta Pitty em comunicado. “Mesmo que a gente tenha caminhos musicais diferentes, nos encontramos no campo das ideias, foi uma honra para mim“, concluiu. Eles gravaram no estúdio da cantora Nancy Viegas (ex- banda Crac), que fez backing vocal nos coros.

O videoclipe foi dirigido por Carlos Pedreañez, e apresenta ilustrações e cenas geradas em 3D, texturizadas e animadas, que foram feitas a partir de fotografias, e algumas animações com rotoscopia.

Nação da Música

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo