MÚSICA

Pitty apresenta show da turnê ‘Matriz 3.0’ em João Pessoa no dia 28 de agosto

A cantora Pitty chega a João Pessoa com sua nova turnê ‘Matriz 3.0’ no Clube Cabo Branco, neste domingo (28) a partir das 17h, abertura do show ficará por conta do DJ Cris L. O repertório traz um mix de sucessos da artista baiana, incluindo novidades de seu mais recente EP “Casulo”. Ingressos a partir de R$ 70,00 e estão sendo vendidos na Bilheteria Digital ou na Loja Mioche (Mag Shopping).

Ela despontou no mercado musical como uma máquina de hits em 2003, com o lançamento do álbum ‘Admirável chip novo’, que alcançou a marca de 370 mil discos vendidos.

Com mais de 20 anos de carreira, Pitty é considerada uma das maiores representantes do rock brasileiro contemporâneo e uma grande potência do rock. Ela venceu diversos prêmios importantes da música, incluindo o Melhores do Ano, Prêmio Multishow de Música Brasileira e o MTV Vídeo Music Brasil, além de concorrer quatro vezes ao Grammy Latino. Entre as músicas presentes na setlist desse show, estão: “Teto de Vidro”, “Equalize” e “Na Sua Estante”.

 

Pitty: turnê “Matriz 3.0″

Quando: 28 de agosto / Abertura dos portões: 18h

Local: Clube Cabo Branco / Ingressos a partir de R$ 70,00

Ponto virtual de vendas: https://www.bilheteriadigital.com/pitty-matriz-3-0-sunset-joao-pessoa-28-de-agosto  / Loja física: Mioche (Mag Shopping)

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo