Pink Floyd Paraíba se apresenta no projeto Pôr do Sol da Estação Cabo Branco domingo (3)

Pink Floyd ParaíbaO som da banda Pink Floyd Paraíba vai invadir o projeto Pôr do Sol da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, neste domingo (3). O show tem início às 17h, no anfiteatro da casa com entrada gratuita para o público de todas as idades.

A banda surgiu em 2010, por um grupo de fãs da banda britânica Pink Floyd tocando o melhor do rock progressivo. É formada pelos músicos: Rafael Lyra (voz e violão), Eduardo Filho (guitarra), Marcos Vasconcelos (guitarra), Heitor Zamboni (baixo e voz), Ricardo Pessoa (teclados) e Silvio Pires (bateria).

“A intenção é fazer tributo à maior banda de rock do planeta, e trazer o público para o mais próximo possível dos solos marcantes de David Gilmour, da genialidade das letras de Roger Waters, do inconfundível teclado de Richard Wright, das certeiras batidas de Nick Mason e, claro, da sempre louca e criativa experimentação de Syd Barrett”, comentou Heitor Zamboni.

No repertório deste show estão incluídos sucessos do grupo como: “Wish You were Here”, “Another Brick in the Wall”, “Time”, “Echoes” e outros. A cada apresentação e dependo do local são jogadas projeções de luzes e imagens do Pink Floyd Paraíba gerando uma atmosfera dos grandiosos shows do grupo britânico. O público é levado para um verdadeiro passeio pelas diferentes fases do Pink Floyd.

“Isso porque o repertório do PFP visita todas as diferentes fases da banda inglesa, das famosas melodias de álbuns consagrados, como o Dark Side of the Moon, Wish You Were Here e The Wall, às músicas dos trabalhos mais “obscuros”, como o inicial The Piper at the Gates of Dawn, Meddle, More e outros”, finalizou Heitor Zamboni.

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo