Pianista Glauco Lima se apresenta no Por do Sol do Hotel Globo

Por do Sol do Hotel GloboO pianista Glauco Lima, irá se apresentar nesta sexta-feira (31), às 16h, no Hotel Globo. A atração especial irá encerrar a programação festiva ‘Por do Sol no Hotel Globo’ do mês de agosto. A entrada é gratuita e a programação faz parte do AnimaCentro.  

Para Glauco Lima, que se apresenta em João Pessoa pela primeira vez, o projeto Por do Sol leva não apenas música de qualidade para a população. “É um projeto essencial para o conhecimento das pessoas a respeito da própria cidade e muito efetivo no sentido de disponibilizar ainda mais conhecimento e experiência cultural”, disse o pianista.

Radicado nos Estados Unidos há 12 anos, Glauco Lima nasceu em Marília-SP, onde estudou piano clássico no Conservatório de Música Carlos Gomes. Estudou também no Conservatório Carlos de Campos, em Tatuí-SP; concluiu o bacharelado em PianonoNyack College, em Nova York, e o mestrado em Música pelo Queens College da City University of New York.

Com mais de 25 anos de carreira, Glauco Lima já se apresentou em várias cidades da Europa, Estados Unidos e América do Sul. Tem vários discos gravados e já trabalhou com Doug Epstein, Todd Coolman, Alvin Slaughter, Paul Bollenba, Agnaldo Rayol, Romina Capitani e outros artistas. Atualmente, é diretor musical da Faith Exchange Fellowship Church, em Manhattan, e parte do corpo docente do Nyack College.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo