Petkovic pede ‘indenização’ para diretor de programa do SporTV após chifres na TV

SporTV após chifres na TVA imagem de Petkovic com ‘chifres’ no SporTV ainda está dando o que falar. Nesta sexta-feira, o comentarista resolveu fazer uma ‘reclamação’ contra o diretor do programa e até leu a mensagem no ar.

Perguntado no ‘Seleção SporTV’ se recebeu um presente de Natal, Pet afirmou: “Papai Noel vai me contratar. Você não sabe o que fizeram comigo ontem? Virei uma rena”, disse com bom humor. O sérvio apareceu no programa de quinta-feira com um par de chifres pro causa do escudo do Kashima Antlers.

“Venho por meio da presente notificá-lo que estou a 24h sendo vítima de memes na internet em razão do senhor ter colocado um chifre de alce na tela, atrás da minha cadeira do programa. Seu procedimento doloso gerou dano de difícil reparação a minha imagem. Virei alvo de piadas de norte a sul e até em minha pacata cidade no interior da Sérvia. Posto isso, venho notificá-lo que só o depósito que gira em torno de sete milhões de euros poderá amenizar um pouco a minha dor e evitar que eu busque a tutela jurisdicional”, afirmou com muito bom humor o sérvio.

O Dia

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo