Peppa Pig, Galinha Pintadinha e outras atrações se apresentam em João Pessoa

Peppa Pig, Galinha PintadinhaA Capital paraibana recebe algumas das atrações infantis mais conhecidas da atualidade no próximo dia 4 de outubro (sábado), a partir das 16 horas, na Praça do Povo do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em Tambauzinho. Sucesso nas telinhas entre a criançada, a porquinha Peppa Pig, a Galinha Pintadinha, os Backyardigans e os super-heróis da Marvel farão show beneficente que deverá contar com a participação de mais de 10 mil pessoas.

A organização do evento é da BF Produções. O primeiro lote dos ingressos já estão sendo vendidos nas lojas Brinquedos e Presentes, próximo ao Aeroclube e no bairro do Tambaú e também no Espaço Cultural. O primeiro lote custa R$ 15,00 + 1 Kg de alimento não perecível.

A Peppa é uma porquinha adorável, com traços que parecem rabiscados por uma criança, que vive com a Mamãe Pig, o Papai Pig e seu irmãozinho George. Ela ama pular em poças de lama, é teimosa e, às vezes, implicante. O desenho é um fenômeno mundial entre as crianças, transmitido em 180 países, sendo o segundo mais assistido no canal infantil Discovery Kids.

Já a Galinha Pintadinha é o hit mais tocado nas casas brasileiras com crianças de até três anos. Com simplicidade, o desenho ensina através de música sobre cores, letras, cultura e higiene.

O desenho backyardigans tornou-se um fenômeno em todo o mundo. Até mesmo o hit de abertura na versão em português virou fácil de decorar e divertido de ouvir. A música “Seus amiguinhos os backyardigans, juntos nós somos os backyardigans” é conhecida por todas as crianças que assistem e gostam do desenho.

A série é desenvolvida exatamente para crianças pequenas, em uma faixa etária de 0 a seis anos. E permite que os pequenos desenvolvam criatividade e imaginação a partir dos episódios.

Os alimentos arrecadados serão doados a Casa Shalon, instituição mantida pela Primeira Igreja Batista de João Pessoa. Maiores informações podem ser obtidas com a BF Produções no fone (83) 8780 7761.

Redação com Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo