Peça ‘Anáguas’ é atração gratuita em Centro Cultural de João Pessoa

AnáguasO espetáculo ‘Anáguas’ é atração da noite de quinta-feira (4) no Centro Cultural Piollin, emJoão Pessoa. A montagem da Cia Oxente de Atividades Culturais abre a programação de setembro do projeto Sindicultura, realizada pela Sindifisco-PB. A entrada é gratuita, respeitando a lotação do lugar e a apresentação começa às 20h.

O espetáculo retrata três mulheres: a Mãe, Maria das Graças; a filha considerada o esteio da família, Maria Exaurina; e a filha mais nova, a ovelha negra, Maria Cândida. Elas lutam, cada  uma à sua maneira, para se manterem fieis aos seus princípios. Para isso são capazes de passar por cima do próprio ego, liberando o que há de mais cruel no ser humano: conflitos, desarmonia, egoísmo, injustiças, condenação.

Já o Sindicultura nasceu em 2007, oferecendo música, teatro e humor, com o objetivo de contribuir na ampliação de plateias, oferecendo agenda cultural com acesso gratuito. O projeto acontece em João Pessoa, Campina Grande, Monteiro, Solânea, Patos, Sousa eCajazeiras, além de Santa Rita e Cabedelo, que neste ano passaram a integrar o projeto.

G1/PB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo