GERAL

PCdoB de João Pessoa anuncia apoio à candidatura de Anísio Maia a prefeito de João Pessoa; PT apoiará Inácio em Campina

O presidente municipal do PCdoB, Jonildo Cavalcanti, revelou que “após amplo debate nas instâncias partidárias o Partido Comunista do Brasil em João Pessoa, decidiu por unanimidade, apoio a pré candidatura a prefeito de João Pessoa do deputado estadual Anísio Maia do PT”.

– A candidatura do PT com o apoio do PCdoB em João Pessoa compõe uma opção do campo democrático, progressista e popular ao povo de João Pessoa. O debate principal será o cuidar da população e cidade pós pandemia”, disse ele acrescentando que “a Capital precisa passar por um momento de renovação e de políticas públicas pensadas para uma cidade que gere oportunidades de empregos, qualidade de vida nos bairros populares, saúde digna e igualdade social” revelou Jonildo Cavalcanti.

Segundo ele, “o PCdoB vem com grande chance de eleger vereadores(as) saíra com sua chapa completa com 41 candidaturas e poderá lançar a candidatura a vice na chapa com Anísio Maia”.

E concluiu: “Essa aliança do PCdoB e PT ultrapassa os limites de João Pessoa e consolida o apoio do PT a candidatura do Dep. Inácio Falcão em Campina Grande que hoje é o principal nome da oposição para disputa em Campina Grande”.

WScom

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo