PC do B na Paraíba já decidiu manter-se na resistência com luta e rua próximo ano, diz Gregória
A presidente do PC do B na Paraiba, Gregoria Benário, revelou em entrevista ao Portal WSCOM, que o partido decidiu ficar na resistência diante do Governo Bolsonaro no próximo ano.
– 2019 será um ano de muita resistência, rua e luta. O PC do B se torna um partido fundamental para enfrentar tempos difíceis que virão. Há um único caminho a seguir”, afirmou.
Ela avaliou que “2018 foi marcado por uma eleição atípica, tendo em vista a reforma política (como novidade) e também a utilização da internet como mecanismo de (des)informação para o eleitor. O PC do B sempre pautou o golpe instalado e travou o bom debate na perspectiva de buscar novos rumos para o Brasil. Fomos protagonistas com uma jovem mulher, candidata a vice-presidente. Sendo respeitada (inclusive internacionalmente)pelas suas ideias e propostas para a nação”.
Já ” na PB estamos passando por uma nova fase partidária de ascensão política, mostrando que ousadia e desprendimento sempre fez parte da trajetória histórica do PC do B”.
Conforme revelou, “na Paraiba dobrou o número de votos de 2014 para 2018, para Delhtado federal, ou seja, votou-se mais no PC do B. E isto é bom!”
WSCOM