GERAL

PBTur vai divulgar atrativos turísticos da Paraíba em Natal durante a Brasil Mostra Brasil

Turismo da ParaíbaDurante dez dias, as belezas naturais do Destino Paraíba serão divulgadas em Natal, capital do Rio Grande do Norte. A divulgação vai ocorrer durante a realização da Feira Brasil Mostra Brasil (BMB), que começa a partir desta sexta-feira (28) e prossegue até o próximo 7 de setembro na Arena Dunas. A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vai ter um estande entre os mais de 400 expositores brasileiros e do exterior.

A expectativa dos organizadores da feira é que mais de 100 mil pessoas visitem a Arena Dunas. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, explica que esse evento é voltado exclusivamente para o público consumidor, sem a presença de profissionais que atuam no setor do turismo. “É uma oportunidade única de divulgarmos nossos principais atrativos turísticos para os moradores de Natal e arredores. Afinal de contas são esperadas mais de cem mil pessoas durante a feira”, justificou.

Em recente pesquisa da PBTur sobre o fluxo de turistas para o Destino Paraíba, o estado do Rio Grande do Norte está entre os três que mais enviam visitantes para as praias paraibanas e cidades do interior. No estande da autarquia paraibana o visitante vai receber folderes, CDs, revistas e acompanhar a exibição de vídeos institucionais sobre os principais roteiros turísticos paraibanos. “Nossos técnicos ficarão no local orientando, tirando dúvidas sobre como chegar até os atrativos turísticos, por exemplo”, disse a executiva paraibana.

DIÁRIOPB com Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo