Paul Maccartney confirma dois shows no Brasil

Paul MaccartneyPaul McCartney está voltando ao Brasil. O ex-Beatle confirmou dois shows no país em março de 2019. O primeiro acontece dia 26 no Allianz Parque, em São Paulo, e o segundo dia 30 no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O músico trará ao Brasil a turnê The Freshen Up Tour, que divulga o recente álbum Egypt Station, lançado em 2018. As apresentações também relembram grandes clássicos de sua carreira solo e hits dos Fab Four.

“Eu não posso esperar para voltar ao Brasil. O público é sempre incrível, o que o torna muito especial para nós”, diz Paul em comunicado de imprensa. “Nós renovamos o show desde a nossa última visita e estamos animados para apresentar algumas de nossas novas músicas do novo álbum, bem como as músicas que sempre amamos tocar. Queremos ver vocês, queremos nos divertir e nos divertir com vocês novamente!”, conclui.

Onde comprar ingressos

Ingressos para ambos os shows estarão à venda a partir desta quinta, 6 de dezembro, através do site premier.ticketsforfun.com.br pelas bilheterias oficiais (Credicard Hall e Estádio Couto Pereira – sem taxa de conveniência) e nos pontos de venda espalhados pelo país.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo