Parque da Lagoa traz a turma do Scooby-Doo neste domingo

Parque da Lagoa traz a turma do Scooby-DooA imaginação do desenho animado vai se tornar realidade neste domingo (17) no Parque da Lagoa Solon de Lucena, no Centro da Capital. É que o local recebe a turma do Scooby-Doo em uma programação gratuita dentro do projeto AnimaCentro. O espetáculo, criado pelo grupo Cara Dupla, é aberto para todos os públicos e inicia às 16h. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

Na apresentação, um vírus da internet levará a turma do Scooby-Doo para um game onde eles terão que passar de fases para terminar uma missão. Essa aventura vai levar eles para o Havaí, Egito e Grécia Antiga. Além desses locais, os personagens vão à lua e terminam o passeio passando pela Festa das Neves. “Colocamos uma crítica através do humor para que todos valorizassem a arte antiga, que é teatro. Também contaremos a história da Santa Maria Maior e da Monga, a mulher gorila”, disse o diretor do espetáculo, Romildo Rodrigues.

São mais de 40 figurinos para deixar o espetáculo bem original. Os atores são: Romildo Rodrigues (Salsicha), Romilson Rodrigues (Fred), Fabíola Ataíde (Daphine), Aline Queiroga (Velma), Bruno Delfino (Scooby-Doo), Robson Oliver (O Vírus) e Lucas Santos (o cientista). As maquiagens dos personagens serão feitos por Romilson Rodrigues. A direção do espetáculo “Scooby-Doo – Fim do jogo” é de Romildo Rodrigues.

Cara Dupla – Os irmãos gêmeos Romildo Rodrigues e Romilson Rodrigues vêm atuando no cenário cultural paraibano há mais de 16 anos, chegando a ganhar diversos prêmios em grandes festivais por todo o país.

AnimaCentro – O Centro Histórico da Capital ganhou destaque na atual gestão. Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural do Centro Histórico, o AnimaCentro. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo