Parque da Lagoa recebe shows para comemorar Dia Nacional da Cultura

Parque da LagoaO Parque da Lagoa terá um fim de semana recheado de atrações. Música, cinema, teatro, literatura e outras atividades vão agitar o espaço neste sábado (4) e domingo (5). A programação faz parte da série de atividades no Centro Histórico em homenagem ao Dia Nacional da Cultura, comemorado no dia 5 de novembro. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da gestão e planejamento de eventos e Fundação Cultural (Funjope). 

Mais de 20 atrações de diversas áreas estão distribuídas em vários pontos da cidade. Além do Parque da Lagoa, a programação cultural engloba a Praça da Independência, Pavilhão do Chá, Praça Rio Branco, Galeria Casarão 34, Praça Antenor Navarro, Hotel Globo e Centro Cultural Casa da Pólvora. “Preparamos uma programação especial para esse final de semana que promete agitar o Centro Histórico”, afirmou Pricila Camboim, da gestão e planejamento de eventos da PMJP.

No sábado (4), a programação do Parque da Lagoa inicia às 16h, com a Banda 5 de Agosto se apresentando no deck durante o Pôr do Sol. Às 17h, haverá o espetáculo teatral “O Surto”, da Cia. Cara Dupla de Teatro. Às 18h, quem sobe ao palco é o Coral Maestro Pedro Santos (Assembleia Legislativa). E termina às 19h com o show de Carla Rio (Pernambuco).

Já no domingo (5), a programação inicia mais cedo. A partir das 14h, haverá apresentação do Coco de Roda Novo Quilombo. Em seguida, vem a apresentação da Ciranda do Sol, seguido do Show de Palhaços da Cia Arretado e do espetáculo “Somos Guerreiros e Jamais Fugimos da Guerra”, da Cia. de Dança Harmonia do Swing. Às 18h, haverá exibição de filmes no “Cinema na Praça” e o evento será encerrado com um show do rapper paraibano Pertnaz, também a partir das 18h.

Secom/JP

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo