ESPORTES

Paraibano Álvaro Filho e Alison vencem mexicanos e vão às quartas de final nas Olimpíadas

A dupla Alison e Álvaro Filho não deram chances aos mexicanos Gaxiola e Rubio e seguem vivos nas Olimpíadas de Tóquio. Com vitória por 2 sets a 0, parciais 21/14 e 21/13, os dois mantiveram o Brasil vivo na competição.

O paraibano Álvaro Filho, que faz dupla com Alison, vai enfrentar Plavins e Tocs nas no próximo confronto. Mais cedo, a dupla da Letônia venceu os brasileiros Bruno Schmidt e Evandro, eliminando os dois das Olimpíadas de Tóquio.

Sobre o jogo
Foi um bom começo para os brasileiros. Com tranquilidade, Alison e Álvaro abriram 8/4 antes de os mexicanos pedirem tempo. A sorte também parecia contar. Em um saque de Álvaro, a bola quicou duas vezes na fita e caiu em solo mexicano. Àquela altura, os brasileiros venciam por 14/8. Em uma pancada de Alison, a dupla fechou a parcial em 21/14.

O segundo set se mostrou ainda mais fácil. Com autoridade, Alison e Álvaro logo dispararam no placar: 11/4. Sem ser ameaçada em nenhum momento, a dupla brasileira seguiu tranquila rumo à vitória. Gaxiola e Rubio até tentaram a reação e chegaram a diminuir a diferença para quatro pontos. Mas ficou só na tentativa. Com tranquilidade, brasileiros fecharam em 21/13.

DPB com informações do Portal Paraíba

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo