GERAL

Paraibana Ariádine Maroja está na disputa pelo Título de Miss Brasil 2015 que acontece nesta quarta-feira

Ariádine MarojaNesta quarta-feira (18) as 27 representantes dos Estados brasileiros vão disputar o título de mulher mais bonita do Brasil em São Paulo. A Paraíba será representada pela estudante de contabilidade Ariádine Maroja, 20 anos, que foi coroada Miss Paraíba 2015 no concurso estadual no mês de agosto.

Na Paraíba foram mais de três meses de preparação para enfrentar a passarela nacional. Uma equipe multifuncional fez o acompanhamento da Miss Paraíba. Entre os profissionais, o renomado médico Estevam Luiz que cuidou da alimentação para melhoramento da pele, cabelo e beleza. A consultora de imagem Suênia Cabral assessorou a jovem no estilo; Ariádine Maroja também fez curso de teatro com Sheilla Martins no Espaço Abner Escola de Artes, o que a ajudou para perder a timidez e melhorar a desenvoltura no palco. O produtor de beleza Petrúcio Medeiros esteve no acompanhamento diário nos compromissos da agenda da Miss Paraíba. O premiado fotógrafo Toddy Holand foi o responsável pelo ensaio oficial.

Todas as candidatas ao concurso Miss Brasil 2015 podem ser conhecidas no site da BAND. Para votar na paraibana Ariádine Maroja basta acessar o endereço: www.band.com.br/missbrasil/candidatas e clicar na foto da representante da Paraíba. É preciso confirmar o voto para ser processado. O TOP 15 será definido através da votação online, por isso, a importância dos paraibanos elegerem sua representante.

A transmissão do concurso Miss Brasil será ao vivo às 21h30 (horário da Paraíba). Além do site da Band, é possível acompanhar o concurso pela TV CLUBE na Paraíba (João Pessoa: canal 10 / Campina Grande: canal 7 / NET canal18).

ClickPB

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo