MÚSICA

“Para Alma Serenar”: Pedro Paz e Mayra Montenegro apresentam show com jornada poética e musical

No próximo dia 19 de maio, o Teatro Ednaldo do Egypto, em João Pessoa, será palco de do show “Para Alma Serenar“. Este espetáculo poético-musical celebra não apenas uma amizade de mais de duas décadas, mas também a trajetória artística de dois talentosos artistas: Pedro Paz e Mayra Montenegro. O evento ocorre sob a direção de Eleonora Montenegro.

O espetáculo navega por entre músicas, poemas e cenas teatrais. Além de textos de autoria de Mayra e Eleonora, outras e outros poetas são invocados, como Cecília Meireles, Alphonsus de Guimaraens, os paraibanos Violeta Formiga e Lúcio Lins, e o sergipano Pedro Bomba.

Ao longo do espetáculo, o público será apresentado a personagens, como Quimera e Ismália: Quimera é sonho, utopia,   luz e total fé no amor. Ismália é a desilusão, a ferida, a dor, a sombra, o desespero. Em algum lugar as duas podem se encontrar Para Alma Serenar e a vida renascer.

Além das performances de Mayra Montenegro e Pedro Paz, o público terá a abertura do show com  Adeildo Vieira, com repertório em voz e violão

Os ingressos para “Para Alma Serenar” estão disponíveis pelo valor de R$30 (inteira) e R$15 (meia-entrada), podendo ser adquiridos através do link https://www.sympla.com.br/evento/para-alma-serenar/2424736.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo