Panfletagens, adesivagens e reuniões nesta terça; Confira agenda dos candidatos ao Governo

candidatosOs candidatos ao governo do estado participam nesta terça-feira (29) e pafletagens, adesivagens e reuniões no decorrer do dia.

Confira abaixo agenda:

Antônio Radical (PSTU) – visita apoiadores em Bayeux e à noite se reúne com militantes no comitê de campanha.

Cássio Cunha Lima (PSDB) – pela manhã conversa com internautas através das redes sociais, a partir das 9h30. À noite, às 19h30 participa do lançamento da candidatura de Pedro Cunha Lima, em Campina Grande.

Major Fábio (PROS) – pela manhã participa de um movimento em favor da PEC 31/14 Paraíba na Praça Três Poderes. À tarde e à noite faz visita a lideranças na Grande João Pessoa.

Ricardo Coutinho (PSB) – pela manhã cumpre agenda administrativa e se reúne com coordenação de campanha no Canal 40. À noite faz adesivagem e panfletagem na Lagoa, na esquina da loja Esplanada.

Tárcio Teixeira (Psol) – pela manhã faz panfletagem junto aos pequenos comerciantes do Bairro dos Bancários, em João Pessoa e participa de reunião com trabalhadores da limpeza urbana. À tarde faz panfletagem no Centro da Cidade. À noite se reúne com advogados e militantes sobre processo de licitação das rodoviárias de João Pessoa e Campina Grande.

Vital do Rêgo Filho (PMDB) – pela manhã, recebe prefeitos e lideranças políticas de várias cidades. À tarde participa de atividade de campanha no cruzamento das ruas João Machado, Vasco da Gama, no centro de João Pessoa, a partir das 15h. À noite viaja para Brasília.

Fonte: Portal Paraíba

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo