RIFANDO A BOLA

Palpite Mallorca x Osasuna: duelo pela 27ª rodada da La Liga 2022/23

Embolados no meio da tabela, Mallorca x Osasuna se encaram em jogo importante para ambos; confira os palpites

Nesta sexta-feira (31), as as equipes de Mallorca x Osasuna vêm a campo para se enfrentar. A partida, válida pela 27ª rodada da La Liga (a primeira divisão do Campeonato Espanhol), ocorrerá no gramado do Estádio Visit Mallorca, em Palma de Mallorca. Desta forma, o pontapé inicial está marcado para as 16h (horário de Brasília).

Neste momento do campeonato, ambas as equipes orbitam posições no meio da tabela da classificação da La Liga. Enquanto os anfitriões do Mallorca procuram fazer as pazes com sua torcida em casa; os visitantes do Osasuna procuram aproveitar as boas apresentações nesta temporada da La Liga 2022/23.

Mallorca x Osasuna duelam em La Liga. Foto: Sports Quality / Getty images
Mallorca x Osasuna duelam em La Liga. Foto: Sports Quality / Getty images

Informações do Mallorca

Mallorca oscila bastante ao longo desta temporada. Teve um mau início na disputa do Campeonato Espanhol, mas trocou de treinador e reagiu na competição. Assim, sob o comando de Javier Aguirre; o Mallorca chegou a sonhar com as vagas dos torneios continentais da UEFA. No entanto, repentinamente caiu de produção e chegou a quatro rodadas sem vencer: três derrotas e um empate.

Com isso, o Mallorca é o atual 11º colocado na tabela de classificação da La Liga; somando 32 pontos ganhos num retrospecto de nove vitórias, cinco empates e 12 derrotas. Por fim, os donos da casa nesta jornada marcaram 22 vezes e sofreram outros 27 gols ao longo da competição.

Informações do Osasuna

Já o Osasuna tem um retrospecto um pouco melhor. Apesar disso, os visitantes desta jornada precisam dos pontos tanto quanto os donos da casa; e também buscam quebrar um jejum de vitórias, que já dura três partidas. Por outro lado, a equipe está nas semifinais da Copa do Rei da Espanha, com um dos pés na decisão: fez 1 x 0 no jogo de ida em casa, contra o Athletic Bilbao.

Dessa forma, o Osasuna tem plenas condições de alcançar o G6 e se aproximar da conquista de uma vaga na próxima edição da UEFA Champions League ou da UEFA Europa League. Por fim, o clube ocupa a atual nona posição na classificação da La Liga; somando 34 pontos. Tem um retrospecto de nove vitórias, sete empates e 10 derrotas na competição; tendo marcado 22 gols e sofrido outros 27 tentos.

Prognóstico e palpite: Mallorca x Osasuna

Menos de 2,5 gols: A média de ambas as equipes é inferior a 1 gol/partida. Dito isso, é provável que o placar do confronto entre Mallorca x Osasuna tenha uma baixa contagem de gols marcados.

Ambas as equipes marcam? SIM: Os números dos dois elencos são rigorosamente iguais: tanto Mallorca quanto Osasuna marcaram 22 gols e sofreram 27 gols nesta temporada da La Liga. Dessa maneira, é provável que os dois times aproveitem as oportunidades que surgirem ao longo da partida.

Empate entre as equipes: Se os ataques e defesas das duas equipes possuem dados semelhantes, o mais sensato é acreditar na igualdade no placar do confronto Mallorca x Osasuna. Portanto, o prognóstico é de empate neste jogo.

ODDS
Menos de 2,5 gols 1.65
Ambas as equipes marcam? SIM 1.65
Empate entre as equipes 1.65

Mallorca x Osasuna – Onde assistir ao vivo

O confronto entre Mallorca x Osasuna está agendado para acontecer nesta sexta-feira (31), às 16h (horário de Brasília) e terá transmissão no serviço de streaming Star+.

Ficha técnica – Palpite Mallorca x Osasuna

MALLORCA X OSASUNA
Horário: 16h (horário de Brasília)
Estádio: Visit Mallorca, Palma de Mallorca (ESP)
Onde assistir: Star+
Competição: La Liga 2022/23 (Campeonato Espanhol)

Foto destaque: Acervo / Diário PB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Rifando a Bola

A bancada do programa que junta tudo que o brasileiro gosta: futebol, resenha, palpite e aposta! Todas as quartas feiras, ao meio-dia na Rádio Diário PB; e no agregador de podcast de sua preferência. No portal Diário PB publicamos nossas crônicas, análises e prognósticos sobre o esporte mais praticado do mundo! Textos de João Jales, Emanuel Reis e Diogo Coelho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo