CULTURA

Paixão em Retalhos Itinerantes 2024 será apresentada no Timbó (Bancários) e no bairro do Padre Zé, em João Pessoa.

Uma história de amor contada de forma lúdica pela linguagem circense

O Musical Paixão em Retalhos, será apresentado pelo Coletivo de Teatro Retalhos, nos dias 29 de março, na quadra da Associação no bairro do Timbó (Bancários), dia 30 de março na praça da Conquista no bairro do Padre Zé, ambas as apresentações serão às 19 horas, aberto ao público. Um espetáculo artesanal, que une a linguagem circense e a teatral, onde o coletivo cria a partir de material reciclado e customização de roupas para compor o figurino, adereços e cenário, praticando a sustentabilidade e criando assim um vínculo ainda maior no relacionamento construído em comunhão pelo elenco para celebração de fé e amor.

O espetáculo tem duração de 60 minutos, com músicas e danças regionais, onde os 08 atores se transformam nos diversos personagens retratando a história da paixão.

Os artistas de teatro – circo cantam e dançam contando a história que todos já sabem, a morte e ressurreição de Cristo, mas contada de maneira diferente com muita alegria e emoção, a história do homem que se fez em retalhos por amor para trazer vida e alegria a humanidade.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo