Outdoors de Manoel Júnior amanhecem pichados com ofensas em JP: ‘pau mandado de Cunha’

Pau mandado de cunha manoel juniorCircula pelas redes sociais desde a última sexta-feira (1º) as fotos de alguns outdoors exaltando os feitos do deputado federal paraibano, Manoel Júnior (PMDB), pichados com a frase “Pau mandado de Cunha”. A ofensa faz referência ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB) com quem o Júnior tem relações próximas.

Recentemente, o paraibano foi apontado pela mídia nacional – ao lado do conterrâneo Hugo Motta (PMDB) – como membro da ‘tropa de choque’ de Cunha que defende a manutenção do cargo de Eduardo em Brasília. Uma matéria do globo.com publicada no dia 6 de dezembro de 2015 afirmou:

“Manoel Júnior trabalhou ativamente na campanha do colega de partido à presidência da Câmara. Ele é amigo de Cunha e, de acordo com reportagem da revista Época, cantou seis músicas em festa de aniversário de Cunha em Brasília. No Conselho de Ética, é um dos deputados mais atuantes na defesa de Cunha. Manoel Junior costuma apresentar reiterados questionamentos nas sessões do Conselho de Ética, como uma manobra para adiar ao máximo o andamento do processo”.

Em uma entrevista posterior, o deputado negou veementemente que esteja acastelando o presidente da Câmara. Para ele, o que deve haver é cautela na hora de julgar o colega de partido para que não ocorram injustiças e para que o Conselho de Ética não se torne, nas suas palavras, um tribunal de inquisição.

“As denúncias sobre Cunha precisam ser avaliadas com justiça, equilíbrio e correção para que a punição, se ocorrer, e eu acho que ela deve ocorrer, seja graduada e não cometa injustiça”, disse.

Ainda não existem informações sobre o autor das depredações nas placas em João Pessoa.

Por portal Paraíba

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo