FIQUE LIGADO

Operação termina com 33 postos autuados

postos autuadosA operação Força Tarefa nos postos de combustíveis de Campina Grande terminou com 33 postos autuados. Os dados foram divulgados nesta quarta-feira (5) pelo Procon Municipal. Segundo o órgão, foram 55 postos visitados e os 33 autuados e devem ser multados por atividades que vão contra aos direitos do consumidor.

Conforme o Procon-CG, entre os vários problemas observados na operação, que teve início na manhã de segunda-feira (3), estão o reajuste indevido dos preços dos combustíveis, falta de sinalização ou placas com informações incorretas e lojas de conveniência com produtos vencidos.

Sobre os preços indevidos, os fiscais autuaram nove postos por não apresentarem notas fiscais de compra do produto às distribuidoras que justificassem os reajustes.

Caso o consumidor se depare com reajuste abusivo, ou falta de informações claras nos postos, deve entrar em contato imediatamente com o Procon de Campina Grande por meio dos telefones 151 ou 83 98802-5525, no aplicativo para celular Procon CG Móvel ou por e-mail contato@procon.campinagrande.pb.gov.br.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo