BRASIL

Olavo de Carvalho afirma que não fugiu do Brasil, mas não diz como voou para os Estados Unidos

Guru do clã Bolsonaro tentou explicar como fugiu após ser convocado pela Polícia Federal, mas não disse como conseguiu voar para os Estados Unidos. Hipóteses indicam que ele deixou o Brasil em avião da Força Aérea Brasileira (FAB)

O guru do clã Bolsonaro e astrólogo Olavo de Carvalho tentou explicar em suas redes sociais como fugiu após ser convocado pela Polícia Federal a prestar depoimento, no âmbito do inquérito que apura a divulgação de fake news e ataques à democracia e instituições, mas não disse como conseguiu voar para os Estados Unidos.

Hipóteses indicam que Olavo, que estava internado, pode ter fugido do Brasil utilizando um avião da FAB, que depois foi utilizado pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria. Na prática, o governo teria facilitado a fuga de um personagem que deveria prestar contas à PF.

Para se esquivar das denúncias, o astrólogo ainda proferiu ataques contra o portal Brasil 247, que vinculou a denúncia da escritora Daniela Abade sobre sua possível fuga usando um avião oficial das Forças Armadas. “Brasil 171”, disparou.


Brasil 247

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo