FIQUE LIGADO

O Escritor e Jornalista Rui Leitão é Candidato a “Imortal” da Academia Paraibana de Letras

Com a Vaga da Cadeira 28 a Academia Paraibana de Letras lançará em breve Edital.

Academia Paraibana de Letras – Memorial Augusto dos Anjos

Conforme post do Jornalista Walter Santos no Portal WSCOM, nesta sexta 17/09, explicando que, em virtude do falecimento do Padre Marcos Trindade, abre-se a vaga da Cadeira 28 da Academia Paraibana de Letras e, conforme o Jornalista, nos próximos dias será publicado o Edital para o seu preenchimento tendo como Pré-Candidato o Escritor e Jornalista Paraibano Rui Leitão.

Candidatura de Mérito, visto que, o Escritor e Jornalista patoense, radicado há bastante tempo em João Pessoa, é um nome que, sem sombra de dúvidas, atende todos os requisitos para tornar-se um “Imortal” da Academia Paraibana de Letras.

Dono um acervo riquíssimo, com uma produção intelectual impecável, é colunista diário em vários Portais, Blogs, revistas, etc., assina uma Coluna diária “ Crônicas do Cotidiano”, com textos, ensaios e crônicas belíssimas no Portal DiárioPB.

Atualmente o nobre Escritor e Jornalista é Diretor de Rádio e TV da EPC – Empresa Paraibana de Comunicação, fazendo uma gestão rica, que vem inovando o fazer cultural de nosso Estado.

Da Redação

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo