GERAL

Novo Álbum de Jeff Lui é Produzido pelo selo Undersound Records

Foto: Divulgação

Transformar o olhar da sociedade para a música, propor formatos inovadores de organização e aproximar-se da comunidade de forma coletiva. Neste cenário, Jeff Lui – artista que iniciou sua carreira em 2007, através das danças urbanas, passa a atuar no cenário musical no início de 2016, é um dos pioneiro do Rap acústico, com levada de reggae e, dependendo da parceria, flerta com eletrônico, que traz a base. 

Com produção de Pitota ex-integrante do duo Dois Africanos, Jeff passa a compor o selo Undersound Rec. O produtor atualmente reside em Berlim, na Alemanha onde integra o grupo La By’le Music e produz artistas independentes. Mesmo com a distância física, Pitota mantém contato com seus artistas brasileiros e administra a produção musical de sua gravadora.

Ao surpreender a cena paraibana em 2020, lançando, de uma só vez, seu CD e DVD, com grande repercussão pela crítica, Jeff Lui torna-se a revelação desse ano. Talvez o motivo do seu grande sucesso, além da qualidade do seu trabalho, seja pelo fato de ter trazido ao mainstream algo novo e refrescante, com uma pegada mais alternativa e reflexiva, algo que não se via no mundo do Rap há um bom tempo.

O nome Jamparadise, faz um trocadilho com o apelido da cidade de João Pessoa – Jampa – e emenda com a palavra do idioma inglês – Paradise – que significa paraíso. As 6 músicas do álbum fazem jus ao nome, trazendo letras, melodias e batidas que retratam o prazer, a diversão, o amor e o clima tropical paradisíaco do extremo oriental das américas.

Já disponível em todas as plataformas digitais, pelo selo Undersound Rec, as 6 faixas são: “Dazarea” de Carulla, “Tudo Planejado” de Jeff Lui, “Não Desliga” de Oliver, “Quando Ela Chega” de Wesley Monteiro, “Vale Night” de Matheus Brisa e “Você Vai Ou Arrega” de Kysha.

A diversidade de estilos, timbres e ritmos presentes no álbum, garantem que você não vai enjoar de ouvir, com os beats de Pitota e o talento dos artistas locais nas letras e melodias, Jamparadise vem para fomentar e enaltecer o cenário da música Pop Paraibana.

Escute o áudio: https://spoti.fi/2GViGwX

Fonte: Brasil de Fato com Gregório Medeiros

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo