GERAL

Nova diretoria da Associação Folia de Rua toma posse

diretoria folia de ruaTomou posse na noite desta quarta-feira (06), no auditório do Sebrae em João pessoa, a nova diretoria da Associação Folia de Rua. Pela terceira vez, Raimundo Nonato Batista Filho (Bola) assume a direção da Associação. Também foram empossados os demais membros da diretoria que ficou assim composta: Presidente: Raimundo Nonato Batista Filho (Bola); Vice-presidente: José Alberto P. Lira (Zeba Lira); Tesoureira: Maria Auxiliadora Gama; Secretário: Jonildo Cavalcante. Conselho Administrativo: Luiz Carlos Alves, José Romero Lins, Flávio José, Giucélia Fugueiredo e Rivanildo Lourenço. Conselho Fiscal: Edilson Alves, Marcos Santos e Josevaldo Gomes.

A nova diretoria assumiu com o compromisso de fortalecer os blocos associados, tornar os blocos convidados em associados, privilegiar os blocos dos bairros e empreender ações sociais através da associação, dentre outros compromissos.

Desejamos que a nova diretoria consiga atingir seus objetivos e promova uma ótima semana pré-carnavalesca em 2017 e 2018, sanando alguns problemas constatados nos anos anteriores como: instalação de um número maior de banheiros químicos evitando que os foliões façam suas necessidades na rua provocando fedentina e problemas com a segurança; Cobrar dos poderes públicos o concerto dos buracos nas calçadas e vias por onde os blocos desfilam para evitar acidentes com os foliões; Exigir uma decoração carnavalesca no Centro da cidade e demais logradouros onde a folia acontece, o que inexistiu este ano.

No mais, Bola pra frente e Viva nosso (pré)Carnaval.

Rafael Jr da redação

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo