Neymar e ex-presidentes santistas terão de depor em tribunal espanhol

Neymar tribunalO atacante Neymar segue com problemas na justiça espanhola. O jogador, que vem sendo investigado junto de sua equipe de empresários por ilegalidades na transferência do Santos ao Barcelona, em 2013, foi convocado para um depoimento na Audiência Nacional Espanhola, em Madrid, no dia 2 de fevereiro.

Os pais do astro também foram chamados a depor no mesmo dia, assim como o representante de sua empresa, a N&N, que presta serviços de assessoria em gestão de carreira e imagem de profissionais do esporte e do meio artístico. Além deles, os ex-presidentes santistas, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro e Odílio Rodrigues, também terão de comparecer à corte espanhola.

Um dia antes, será a vez de o mandatário do Barcelona, Josep María Bartomeu, e de seu antecessor, Sandro Rosell, prestarem esclarecimentos à Audiência Nacional devido a uma queixa apresentada pela DIS, empresa que geria parte dos direitos de Neymar, alegando irregularidades na transferência do atacante à Catalunha, em junho de 2013.

MSN

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo