FUTEBOL

Neste sábado: Estádio Almeidão sedia semifinais da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga

Mais um evento esportivo do Governo do Estado será realizado, neste sábado (28), em João Pessoa. A Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga 2019 realiza as semifinais da etapa do Litoral. As duas partidas ocorrem no Estádio Almeidão, onde na preliminar, o Projeto Victor Ferraz (VF-4) enfrenta o Fluminense de Bayeux, às 8h, e em seguida, será a vez do confronto entre Botafogo e Escolinha de Pitimbu.

A competição é destinada para atletas até 15 anos e, nesta temporada, 30 equipes foram inscritas. Os vencedores das semifinais se classificam para a final, marcada para o dia 5 de outubro. “Restam agora só quatro equipes e quem vencer nos duelos já vai estar na final para saber quem será o campeão do litoral, neste ano de 2019”, frisou Antônio Fernandes, coordenador da Copa.

De acordo com o regulamento, o campeão de cada etapa regional se enfrenta, no mês de dezembro, para saber quem será o vencedor geral de 2019 da competição. “Cada região terá o seu campeão para que, em breve, todos possam se confrontar e fazer a decisão geral. Neste ano, mais uma vez, as partidas são acompanhadas por vários empresários de clubes de outros eixos do Brasil, a fim de observar os novos talentos paraibanos”, concluiu.

Secom-PB

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo