ENTRETENIMENTO

Nego do Borel é expulso d’A Fazenda

Após pressão do público e de patrocinadores, cúpula da emissora acabou aceitando e desligou o participante do programa

Após forte pressão do público que passou a maior parte deste sábado(25) pedindo a expulsão de Nego do Borel do reality show A Fazenda após entender que ele teria abusado de uma companheira de programa que estava bêbada, a Record decidiu encerrar a participação do funkeiro no programa. De acoro com o colunista social, Léo Dias a alta cúpula da emissora estava dividida sobre tomar ou não esta decisão, mas a pressão exercida pelos patrocinadores do programa teria definido o resultado final do debate.

No quarto da sede de A Fazenda 13, durante a madrugada deste sábado (25/9), Dayane Mello, visivelmente bêbada, foi se deitar e Nego do Borel estava na cama. O cantor Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ali e, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool.

Os peões ainda orientaram Nego do Borel a deixar a cama. Mc Gui falou que ele deveria sair, pois, com a moça bêbada, ele seria acusado. O cantor, no entanto, permaneceu no local.

Erasmo Viana disse que não via problema, afinal, os dois estavam “solteiros” e acusou os colegas de “colocarem fogo na situação”.

A equipe jurídica de Dayane Mello foi até a sede de A Fazenda 13, em Itapecerica da Serra (SP), acompanhada de um grupo de policiais para entrar no local e buscar provas de que a modelo de fato sofreu uma violação física enquanto estava bêbada.

Até o momento, a Record disse que está investigando o caso e anunciará o desfecho de sua decisão na noite deste sábado, ao vivo, no reality show.

Metrópolis

Mostrar mais

DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar