ENTRETENIMENTO

Nego do Borel é expulso d’A Fazenda

Após pressão do público e de patrocinadores, cúpula da emissora acabou aceitando e desligou o participante do programa

Após forte pressão do público que passou a maior parte deste sábado(25) pedindo a expulsão de Nego do Borel do reality show A Fazenda após entender que ele teria abusado de uma companheira de programa que estava bêbada, a Record decidiu encerrar a participação do funkeiro no programa. De acoro com o colunista social, Léo Dias a alta cúpula da emissora estava dividida sobre tomar ou não esta decisão, mas a pressão exercida pelos patrocinadores do programa teria definido o resultado final do debate.

No quarto da sede de A Fazenda 13, durante a madrugada deste sábado (25/9), Dayane Mello, visivelmente bêbada, foi se deitar e Nego do Borel estava na cama. O cantor Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ali e, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool.

Os peões ainda orientaram Nego do Borel a deixar a cama. Mc Gui falou que ele deveria sair, pois, com a moça bêbada, ele seria acusado. O cantor, no entanto, permaneceu no local.

Erasmo Viana disse que não via problema, afinal, os dois estavam “solteiros” e acusou os colegas de “colocarem fogo na situação”.

A equipe jurídica de Dayane Mello foi até a sede de A Fazenda 13, em Itapecerica da Serra (SP), acompanhada de um grupo de policiais para entrar no local e buscar provas de que a modelo de fato sofreu uma violação física enquanto estava bêbada.

Até o momento, a Record disse que está investigando o caso e anunciará o desfecho de sua decisão na noite deste sábado, ao vivo, no reality show.

Metrópolis

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo