ESPORTESRIFANDO A BOLA

NBA ao vivo: Golden State Warriors x Milwaukee Bucks, com transmissão da Rádio Diário PB

Nesta terça-feira (13), a Rádio Diário PB segue com sua jornada esportiva, transmitindo a disputa entre os elencos de Golden State Warriors e Milwaukee Bucks, se enfrentando na Temporada regular da NBA em 2022/23. Assim, o jogo acontece no Fiserv Forum, em Milwaukee ; com início marcado para as 21h30 (horário de Brasília).

Enquanto o Warriors tentam conquistar uma importante vitória longe da Califórnia; a equipe dos Bucks fazem um ótimo início de temporada, brigando pela liderança na Conferência Leste.

Veja também: Conheça o conteúdo sobre futebol do Blog do Programa Rifando a Bola

Basquete ao vivo: o retrospecto dos Warriors

Para início de conversa, os Warriors vem oscilando bastante em suas atuações neste início de temporada no basquete da NBA. No entanto, a equipe dirigida pelo técnico Steve Kerr mostra capacidade de reação, ao enfileirar uma sequência de resultados positivos nos últimos jogos.

Assim, o Golden State Warriors visita Wisconsin nesta noite, na expectativa de seguir vencendo e recuperando posições na conferência. Aliás, o elenco da equipe californiana tem plenas condições de sustentar o alto rendimento nesta temporada.

NBA ao vivo: o momento atual dos Bucks

Por outro lado, a equipe do Milwaukee Bucks vive um momento ainda melhor que seu oponente na temporada da NBA. Por isso, a equipe comandada pelo técnico Mike Budenholzer vem mostrando um ótimo rendimento, e tem a segunda melhor campanha da competição até aqui.

No entanto, a sequência de quatro vitórias seguidas foi quebrada no último jogo, quando os Bucks tiveram uma péssima atuação; destoando daquilo que costuma apresentar em quadra. Assim, perdeu para o Houston Rockets; e nesta partida tenta fazer as pazes com a vitória em casa.

Basquete ao vivo: transmissão de Golden State Warriors x Milwaukee Bucks

A exibição do confronto entre Warriors e Bucks será por diversos canais de TV e serviços de Streaming. Além dele, a Rádio Diário PB vai transmitir o confronto pelo Radiosnet e pelo Youtube.

https://youtu.be/ZPXj7Mypdg8

Ficha Técnica – Golden State Warriors x Milwaukee Bucks

Fase/Torneio: Temporada Regular 2022/23 – NBA
Data: terça-feira, 13/12/2022
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Fiserv Forum, Milwaukee (Wisconsin, EUA)
Transmissão: TVs, Streamings e a Rádio Diário PB

Saiba mais: Futebol ao vivo: Jornada Esportiva Rádio Diário PB + Rifando a Bola 

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo