Nathalia Bellar realiza avant-première de Catavento, em sessão aberta ao público

Nathalia Bellar realiza
Foto: Divulgação

A cantora paraibana Nathalia Bellar realizará no dia 3 de maio, na Budega Arte Café, uma avant-première de lançamento de sua campanha de crowdfunding, em prol de seu primeiro disco de trabalho, “Catavento”, que será lançado no segundo semestre. O evento acontece a partir das 20h e é aberto ao público.

Para apoiar a iniciativa, os fãs da artista já podem contribuir com a finalização do projeto com cotas a partir de R$20 em um sistema de recompensas com CDs, brindes personalizados, camisetas, pocket shows, ingressos para o lançamento do disco, entre outros. As doações podem ser feitas por meio do link www.benfeitoria.com/bellarcatavento.
 
Sobre o Catavento – O primeiro álbum da artista representa uma nova fase na sua trajetória profissional e convida o público para um momento de imersão nos complexos ciclos da vida e na importância de cada um deles, unindo a força da ancestralidade nordestina com a suavidade moderna da música brasileira contemporânea. O disco conta com 10 faixas, entre elas sete inéditas, com participações especiais do genial Chico César e do Quinteto Uirapuru, e releituras de artistas consagrados na música brasileira.
Serviço:
 
Avant-première de Catavento com Nathalia Bellar
Local: Budega Arte Café – R. Cel. Artur Américo Cantalice, 197 – Bancários, João Pessoa
Data: 03/05/2019
Horário: 20h

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo