“Não votarei em golpistas”, diz Anísio Maia descartando aliança entre PT e PMDB

Anísio Maia“Não faremos aliança com o partido que destituiu a presidenta Dilma e está retirando direitos do trabalhadores do Brasil de manhã, de tarde e de noite”, afirmou na manhã desta terça-feira (7) o deputado Anísio Maia (PT) na tribuna da Assembleia Legislativa, sobre a possibilidade de aliança de seu partido com o PMDB.
Para Anísio Maia, a população rejeitará os partidos sem identidade ideológica e práticas tradicionais do “toma lá, dá cá”. E acrescentou: “Os partidos devem agir com base em princípios. Se para ter votos é preciso se aliar com gente como Michel Temer, é melhor  não ter voto nenhum”.
Na mesma ocasião, o parlamentar defendeu a necessidade de mudanças das regras do sistema político e eleitoral vigente no país no sentido de fortalecer a democracia e o debate programático. De acordo com o petista, sem uma reforma política consistente, as eleições serão espaços para investimentos do capital privado e cenário de negociatas que reproduzem as práticas de corrupção.
“A política deve ser feita com coerência e não mudando de posição ao sabor das conveniências. Não há conciliação possível com partidos que tiram direitos dos trabalhadores. Em nenhum cenário votarei em golpistas e o PT da Paraíba estará unido com essa política”, concluiu Anísio Maia.

 

DPB com Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo