“Não votarei em golpistas”, diz Anísio Maia descartando aliança entre PT e PMDB

Anísio Maia“Não faremos aliança com o partido que destituiu a presidenta Dilma e está retirando direitos do trabalhadores do Brasil de manhã, de tarde e de noite”, afirmou na manhã desta terça-feira (7) o deputado Anísio Maia (PT) na tribuna da Assembleia Legislativa, sobre a possibilidade de aliança de seu partido com o PMDB.
Para Anísio Maia, a população rejeitará os partidos sem identidade ideológica e práticas tradicionais do “toma lá, dá cá”. E acrescentou: “Os partidos devem agir com base em princípios. Se para ter votos é preciso se aliar com gente como Michel Temer, é melhor  não ter voto nenhum”.
Na mesma ocasião, o parlamentar defendeu a necessidade de mudanças das regras do sistema político e eleitoral vigente no país no sentido de fortalecer a democracia e o debate programático. De acordo com o petista, sem uma reforma política consistente, as eleições serão espaços para investimentos do capital privado e cenário de negociatas que reproduzem as práticas de corrupção.
“A política deve ser feita com coerência e não mudando de posição ao sabor das conveniências. Não há conciliação possível com partidos que tiram direitos dos trabalhadores. Em nenhum cenário votarei em golpistas e o PT da Paraíba estará unido com essa política”, concluiu Anísio Maia.

 

DPB com Assessoria

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo