Não pagamento da dívida pública é a bandeira de luta do PSTU nas eleições deste ano na Paraíba

antonio-radicalO presidente do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), Antônio Radical, candidato a governador nas eleições desse ano na Paraíba afirmou que a sua principal bandeira de luta será o não pagamento da dívida pública estadual.

De acordo com Radical, ano passado de todo o dinheiro arrecadado pelo Estado 60% foi destinado para o pagamento de juros e amortização das dívida pública junto as instituições financeiras. Ele explicou ainda que dos quase R$ 400 milhões arrecadados, apenas R$ 15 milhões foram destinados a investimentos em áreas prioritárias como saúde, educação e segurança pública, enquanto que a parcela maior foi para os bancos.

“ Esse problema acontece agora no atual do Governo como também vem de outras administrações e temos que dar um baixa, temos que romper com isso para que possamos investir mais no desenvolvimento do Estado e na melhoria da qualidade de vida do povo paraibano”, destacou o candidato.

Além de pregar o não pagamento da dívida pública, Antônio Radical disse que vai centralizar a sua campanha em debates, plenárias, panfletagens, corpo a corpo e outras estratégias para levar ao povo paraibano a sua plataforma de governo.

 Fonte: Paraíba

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo