PARAÍBA

‘Não me arrependo do apoio, mas espero que se afaste das más influências’, diz RC a João

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a comentar a crise vivida pelo partido que preside no estado. O socialista afirmou não se arrepender de ter indicado o nome de João Azevêdo para o governo do Estado, mas espera que ele se afaste das más influências. As declarações foram repercutidas durante entrevista ao jornalista Wallison Bezerra, da TV Tambaú.

Ricardo lembrou ter alertado o governador sobre a situação e declarou que existem pessoas ao redor destruindo o governo.

Para Ricardo, o governador João Azevêdo não pode ficar refém dessa situação, como a que ele considera em relação à Assembleia. Ele chegou a dizer que atualmente um veto é facilmente derrubado na Casa e que para isso basta a oposição acompanhar o G11. “Não me arrependo de ter indicado o nome dele, só espero que o governador se afaste das más influências. Eu o alertei por três vezes”, arrematou.

As informações são do portal Paraíba

Mostrar mais

DiárioPB

DiárioPB é um Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo. Fundado em 2008 pelo fotojornalista e Webmaster Sérgio Ricardo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
PUBLICIDADE