MÚSICA

Na semana de Natal, Agnes Nunes presenteia João Pessoa com a sua voz

Um presente natalino não tem a obrigação de ser algo palpável. Pode ser, por exemplo, um show – e, para quem curte música atual e novidade, nada mais instigante do que o show da cantora revelação de 2019,  Agnes Nunes. A primeira apresentação dela em João Pessoa acontece no dia 18 deste mês, no Teatro Paulo Pontes, Espaço Cultural José Lins do Rego, com produção da Kukukaya Criativa. Os ingressos já estão sendo vendidos na Loja Tio Patinhas, no Mag Shopping, e via Sympla, plataforma online de eventos.

Com apenas 17 anos, Agnes Nunes passou de fenômeno nas redes sociais para revelação da música brasileira em menos de um ano. Participou do DVD de Elba Ramalho – filmado no São João de Campina Grande –, gravou uma música com Chico César (com quem já se apresentou), fez a primeira apresentação internacional em Angola e já tem shows agendados em Portugal. A menina ganhou estatura, assinou contrato com a gravadora Bagua Records, lançou dois singles nas plataformas de streaming – “100 Por Hora” e “Segredo” – e prepara novas músicas, que deverão ser lançadas ao longo dos próximos meses.

Agnes tem um repertório eclético, com novos arranjos e melodias para músicas nacionais e internacionais, além de composições próprias, como as que estão no seu primeiro EP, “Elas por Elas”, feito em parceria com o rapper Xamã. No show de João Pessoa, ela interpretará músicas como “Quando você olha pra ela”, cantada por Gal Costa, “La belle de jour”, de Alceu Valença, “Relicário”, de Cássia Eller, “Triste, louca ou má”, de Francisco el Hombre, e “Intimidade”, de Liniker, entre outras.

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo