JOÃO PESSOA

Na Câmara, vereador Chico do Sindicato pede mais atenção aos bairros do Cristo e Rangel

O vereador Chico do Sindicato (avante) também pediu mais policiamento nos bairros de João Pessoa e melhorias para Policiais Militares

Em pronunciamento na Câmara Municipal de João Pessoa, nesta terça-feira (7), o vereador Chico do Sindicato (Avante) apelou ao Governo do Estado pela conclusão das obras de saneamento nos bairros Cristo Redentor e Rangel. Segundo relatou, as ruas sofrem pela falta de esgotamento com a formação de lama e mau cheiro.

“O pessoal não gosta de sanear rua porque a população não vê a obra. Entra e sai governo, e ninguém se preocupa”, destacou. “Já fiz todo o levantamento, rua por rua, e entreguei na Cagepa ao companheiro Marcos Vinícius, um ótimo presidente, mas até agora não saiu do papel”. O parlamentar afirmou, de acordo com levantamento realizado por ele, que há poucas ruas para concluir.

Em seguida, o vereador abordou a repercussão de um de seus pronunciamentos na tribuna da Casa Legislativa: “Na semana passada, fiz as críticas sobre as três mortes que aconteceram na orla de João Pessoa. A gente não via um policiamento. Então, precisa primeiro vir à tribuna para criticar, para, depois, começar a ter policiamento na orla. Estive lá e os comerciantes disseram que parecia que minha fala na tribuna tinha tido efeito. Espero que continue [o policiamento] não só na orla de João Pessoa, mas em todos os bairros porque a violência está grande”.

Chico do Sindicato ainda se queixou da pouca quantidade, para ele, de policiais efetivos no Estado. “Estão sacrificando os PMs para tirar ‘extra’. Tem PM que passa 24h trabalhando. É um absurdo, é desumano. Os policiais se esforçam e o salário está lá embaixo. Faço um apelo para que os concursos saiam do papel também”, finalizou.

Assista também a entrevista do vereador Chico do Sindicato ao Programa Papo de Gabinete

Fonte: Câmara de Vereadores de João Pessoa

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo