MÚSICA

Musicais de ‘Abba’ e a ‘Pequena Sereia’ agitam João Pessoa nesta sexta-feira

O Teatro Pedra do Reino receberá no dia 19 de maio, dois grandes espetáculos musicais. Às 19h, o público pessoense irá curtir o musical “A Pequena Sereia” e às 21h, o “ABBA Experience”. Para garantir seu ingresso, basta entrar em contato com o número (81) 98275-3852 ou pelos links:

A Pequena Sereia

A Pequena Sereia é um clássico que narra a história de Ariel, uma sereia de 16 anos insatisfeita com a sua vida monótona no fundo do mar. Ariel sonha em conhecer o mundo dos humanos e secretamente em uma de suas idas à superfície, Ariel se apaixona por um humano ao salvá-lo de um afogamento. Sabendo que o contato entre humanos e seres do mar era proibido, Ariel faz um acordo com Úrsula, a bruxa do mar, para ganhar pernas em troca de sua voz e assim poder estar com ele. A produção conta com 30 integrantes, mais de 80 figurinos, 100% cantado ao vivo, baseado nas melhores produções de teatro musical da atualidade.

Abba Experience Traz os palcos um espetáculo magnífico que conta a história de uma das maiores bandas de todos os tempos, através de seus maiores sucessos, serão 30 integrantes no palco, em um espetáculo totalmente cantado e tocado ao vivo, além de um belíssimo ballet, dos quatro cantores, banda e orquestra, que interpretam com maestria as músicas conhecidas por todos.

O cenário, coreografias, trocas de figurinos, que farão com que todos se sintam na era “Disco”, em uma viagem musical e visual que surpreenderá e encantará o público. O espetáculo conta com produção geral de Flávia Mengar e Leonardo Isaac, produção executiva de Daniela Schiarreta e a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Com direção musical do maestro Eduardo Pereira, coreografias de Tatiana Abbiati e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo.

Espetáculos “A Pequena Sereia” e Musical Abba Experience| Data, horário e onde
Sexta-feira, 19 de maio de 2023 / Teatro Pedra do Reino

Vendas: “A Pequena Sereia” https://www.ingressodigital.com/evento/7249/A_Pequena_Sereia__O_Musical  /

 “Abba Experience” https://www.ingressodigital.com/evento/7255/Abba_Experience__Novo_Show

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo