Mundo Kids Paraíba acontece pela primeira vez em João Pessoa

Mundo KidDesfiles, apresentações de balé de escolas convidadas, shows e concurso de moda infantil. Esses são alguns dos atrativos da segunda edição Mundo Kids, edição Paraíba, feira que acontece em João Pessoa, de 27 de setembro a 2 de outubro, na praça de eventos do Mangabeira Shopping, trazendo 28 stands. “A programação diária contará com apresentações de balé no turno da tarde, desfiles a partir das 19h em seguida show de encerramento”, frisou Laura Cristina, produtora do evento.

O setor do comércio que sempre está aquecido é sem dúvidas o infantil, seja nas áreas de moda, beleza ou mercado de experiência, este último, relacionado aos shoppings com opção de lazer para as crianças como paredes de escalada e parques temáticos. Para atender de uma só vez essas tendências, o Mundo Kids Paraíba reúne em um só lugar lojas importantes do segmento infantil com grandes marcas e preços convidativos, especialmente próximo ao dia das crianças.

A estrutura do evento conta com palco para as apresentações artísticas, passarela para os desfiles e para o concurso garoto e garota Mundo Kids Paraíba, cadeiras para dar comodidade para quem vai assistir aos desfiles, camarim para os participantes, além de toda a comodidade oferecida pelo shopping. “É um evento para toda família, garantindo conforto para que todos possam aproveitar o melhor dos dois shoppings e ainda fazer economia de tempo e dinheiro nesse período de crise”, ressalta Laura Cristina.

A primeira edição aconteceu este ano, em Recife, no Shopping Guararapes, e teve um público de 100 mil pessoas, com a participação de várias atrações. Na edição Paraíba, o Mundo Kids também vai realizar o concurso para a escolha do garoto e garota Mundo Kids. Além dos desfiles, a presença VIP da chiquitita, Cínthia Cruz, a miss Brasil mirim Letícia Gabrielle e os fashionistas mirins da plataforma nacional Mini Fashionistas Blogger (MFB). O evento é gratuito e terá para o encerramento a banda de músicas infantis Castelo Encantado e Catavento Colorido.

Recentemente grandes marcas passaram a investir nos pequenos, visando os 15% da fatia de mercado que elas consomem, segundo dados do setor têxtil. Nomes da moda como Boss Kids, Tommy Hilfiger for Kids, Carter’s, Gap Kids e recentemente a Ellus Kids entram no hall das melhores marcas para o público juvenil.

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo