Muda Partido realiza encontro regional em Bayeux

Muda PartidoOs líderes da tendência interna do Partido dos Trabalhadores, Muda PT, na Paraíba, realizaram encontro com lideranças da legenda dos municípios de Bayeux, Santa Rita e João Pessoa. O encontro foi realizado, ontem (01), na Câmara Municipal de Bayeux. “Precisamos nos preparar para 2018”, disse Frei Anastácio.

Os deputados estaduais Anísio Maia e Frei Anastácio, além do deputado federal Luiz Couto participaram do encontro, que discutiu a atual conjuntura política do Brasil, da Paraíba e dos municípios representados no encontro. A caravana de Lula na Paraíba também foi avaliada como muito positiva pelos participantes do encontro.

Frei Anastácio disse que o encontro em Bayeux é mais uma atividade da agenda elaborada pelo Muda PT, para realização de encontros regionais. “Já fizemos esse mesmo encontro em várias regiões do estado. O nosso objetivo é deixar as nossas lideranças e filiados bem informados sobre a conjuntura do país e em relação aos assuntos internos do PT”, disse Frei Anastácio.

O parlamentar afirmou que “diante do desmonte de direitos da classe trabalhadora que está sendo promovido pelo governo Temer,o favorecimento econômico para a classe empresarial e ruralista, temos a missão de debater com  as lideranças  do PT e com o povo esse desastre que está sendo imposto por um governo golpista”, disse.

Missa de sétimo dia

Frei Anastácio também esteve no município de Cruz do Espírito Santo, onde presidiu a celebração de 22 Anos do falecimento da agricultora Dona Helena, no assentamento da Reforma Agrária que leva o nome dela (Assentamento Dona Helena). Também Missa de Sétimo dia do falecimento do Arcebispo Emérito da Paraíba, Dom José Maria Pires.

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo