Movimentos Involuntários agita a sexta-feira no Pogo Pub

pogoA banda Movimentos Involuntários vai tocar nesta sexta-feira (24), em Jampa. O repertório conta com várias músicas com destaque para Menina Linda, Confusão, InSONIA, entre outras. O som poderá ser apreciado no Pogo Pub, Centro Histórico de João Pessoa, a partir das 21h.

Sobre a banda  – A Movimentos Involuntários surgiu de uma reunião de amigos de executar o bom e velho rock n`roll com base em um repertório autoral com refrãos cantados em coro e pegada precisa de bateria, tornando-se marca registrada da banda pela atitude, energia e simplicidade dos arranjos calcados na agressividade das guitarras e nas melodias das décadas de 60, 80 e 90.

Nos planos estão alguns shows pela capital e a produção de um material tendo como diferencial a união latente do grupo, sempre dedicando tempo aos ensaios e apostando no que eles fazem de melhor, rock direto com influências oriundas de vários estilos que cada um dos seus integrantes absorveu durante décadas de audições e participações em outros projetos, produção e fanzines da cultura pop local. Este mês, a banda iniciou a gravação do primeiro EP. O lançamento está previsto para primeiro semestre de 2015.

A Noite Insana também terá a participação das bandas Stress City e Musa Junkie.

Para participar, basta confirmar presença no evento. O ingresso pode ser trocado por 1 kg de alimento não perecível em prol do projeto social A.M.U. KUNG FU.

DPB com WScom

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo