GERAL

Motos de luxo são apreendida em operação de combate a crimes pela polícia federa

Motos de luxo é apreendidaUma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (24) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com a Polícia Civil, deve apreender, até o domingo (26), vários veículos que circulam no território paraibano.

De acordo com o chefe do serviço de operações da PRF, Lucas Lucena, a operação busca cumprir mandados judiciais de busca e apreensão em todas as regiões do estado. O objetivo é combater crimes de trânsito, como, por exemplo, a conduta irregular de motoristas.

“Como a operação ainda está em andamento, não podemos dar detalhes dos trabalhos, por enquanto. Mas, no domingo, um balanço da operação será divulgado e na segunda-feira haverá uma coletiva de imprensa para apresentar os resultados da ação”, disse.

Até as 8h, quatro pessoas já haviam sido presas em flagrante por porte ilegal de armas, dentre elas um empresário. No mesmo período, onze motocicletas foram apreendidas.

Segundo o inspetor Anderson Poddis, 70 profissionais da PRF participam da operação, que tem o apoio de nove equipes da Polícia Civil e do Ministério Público, através do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco).

“As equipes já estão nas ruas e o foco hoje é no cumprimento de mandados de busca na Região Metropolitana de João Pessoa”, informou.

Correio

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo