JOÃO PESSOA

Motorista responsável por acidente na Epitácio ainda não se apresentou

O motorista responsável pelo acidente envolvendo quatro carros, que deixou cinco pessoas feridas nesta segunda-feira (1°), identificado como Tadeu Panta, ainda não se apresentou às autoridades. Após a série de colisões, o motorista abandonou o veículo em que estava e não prestou atendimento às vítimas.

O motorista deve se apresentar nesta terça ou quarta-feira, de acordo com o tio. A justificativa para a colisão é que o homem teria feito uma cirurgia bariátrica e está tomando remédio controlado. No momento do acidente, ele estaria indo ao psicólogo. O tio também afirmou que o suspeito havia recebido uma notícia sobre o estado de saúde de seu filho, que estaria doente.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros investigam a causa do acidente, já que o motorista avançou o sinal vermelho em alta velocidade momentos antes de colidir com um veículo e atropelar três pessoas.

Dos cinco feridos, três receberam alta no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e duas pessoas seguem internadas, de acordo com o último boletim médico da unidade. O estado de saúde delas é considerado estável.

Entenda

O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (1°) no cruzamento das Avenidas Epitácio Pessoa com Amazonas, em João Pessoa. Cinco pessoas ficaram feridas.

Câmeras de segurança da Semob-JP mostram que o veículo do responsável trafegava na faixa exclusiva para ônibus e avançou o sinal vermelho em alta velocidade. Ele colidiu com um veículo, que capotou e seguiu passando pelo canteiro central e invadindo a pista contrária, onde colidiu com outros veículos.

Uma das vítimas chegou a ficar presa nas ferragens, mas foi retirada e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Duas jovens que aguardavam transporte em um ponto na margem da avenida Epitácio Pessoa foram atropeladas.

Redação com informações do Mais PB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo