Mosaico Coral aborda universo feminino em show com solistas

Mosaico CoralOs cantores do MOSAICO Coral estão realizando um espetáculo no qual cada componente canta um número solo, aproveitando o mês de março para reforçar a homenagem às mulheres. O show “Mosaico Solos: ELAS” acontece nos dias 23 e 30 deste mês, com ingressos à venda nos valores de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Cada apresentação será em um horário e local específico: no dia 23, o show inicia às 16h no Vila do Porto, no Centro Histórico de João Pessoa. Já no dia 30, a apresentação está prevista para às 17h, no Empório Café, na praia de Tambaú. Os ingressos estarão à venda na Escola de Música Onivaldo Júnior (EMOJ) e também com os próprios componentes do Mosaico, que podem ser localizados pelo Instagram @mosaicocoral.

“O Mosaico Solos tem duas funções: a primeira e mais importante é fomentar o debate sobre o universo feminino, as lutas que são necessárias e o combate ao machismo e às desigualdades, que ainda, infelizmente, são rotineiras em nossa sociedade. A segunda função é mostrar que os cantores do coral são artistas que podem se apresentar em conjunto, mas também, individualmente, mantendo o mesmo nível de qualidade musical”, explica o maestro do coral e diretor musical do show, Onivaldo Júnior. No repertório, canções brasileiras de compositores variados, a exemplo de Ana Carolina, Iza, Rita Lee, Chico Buarque, Caetano Veloso, Ivan Lins e muitos outros.

O coral, esse ano, está preparando outros espetáculos para serem levados aos teatros e outras casas, mostrando versatilidade estilística e muita criatividade. “2019 é o ano em que vai se ouvir muito falar sobre o Mosaico Coral. Temos expectativa de realizar muitas apresentações de impacto para o cenário cultural paraibano”, conclui o maestro.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo