Miss Paraíba Gay 2017 acontece neste fim de semana

O concurso acontece dia 03/06/2017 no Teatro Ednaldo do Egypto, na capital.

Foto: Divulgaçãi
Foto: Divulgaçãi

Reconhecido entre a comunidade LGBT, o Miss Paraíba Gay é o maior concurso de beleza deste segmento no estado. A edição do Miss Paraíba Gay de 2017 contará com a presença de oito candidatas disputando a coroa estadual; de apresentações do Stilleto, uma dança performatizada com calçados com salto agulha; além de shows com drags e DJs prestigiados na cena LGBT.

O intuito do evento é proporcionar um espaço onde a arte, a diversidade, a música, a história, a informação e o lazer se reúnem para divulgar a arte transformista. Dessa maneira, o evento vem ao mesmo tempo servir de incentivo para novos talentos que desejem seguir uma carreira artística e possam representar o nosso estado em âmbito nacional e internacional.

“Esperamos que o concurso venha para visibilizar e  ampliar os horizontes da sociedade sobre diversidade sexual. Assim, propusemos um evento que busca a integração entre diferentes setores da sociedade, por meio de um viés lúdico”, diz Rachel Bacellar, coordenadora do evento. “Com isso, o evento busca contribuir com a inserção de atividades culturais e de saúde pública (como a prevenção das DST/AIDS, por exemplo) no cotidiano de nossos públicos, procurando distanciar-se de estereótipos e preconceitos”.

O concurso Miss Paraíba Gay 2017 acontece no próximo sábado (3), no Teatro Ednaldo do Egypto, às 20h. O teatro fica na Av. Maria Rosa, 284, em Manaíra, na capital paraibana. Os ingressos para o público estarão à venda na bilheteria do local, ao valor de R$15. Mais informações através do telefone (83) 99917-4855.

Serviço:

Miss Paraíba Gay 2017

Data: 03/06/2017

Horário: 20h

Local: Teatro Ednaldo do Egypto – Av. Maria Rosa, 284 – Manaíra

João Pessoa – PB

Entrada: R$15 [preço de estudante]

Fotos: Divulgação

Com Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo