JUSTIÇA

Ministro Felix Fischer revoga liminar e manda Queiroz de volta para prisão

247 O ministro Félix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), revogou nesta quinta-feira, 13, a prisão domiciliar do operador do clã Bolsonaro Fabricio Queiroz e determinou seu retorno para a cadeia.

A decisão do ministro Felix Fischer também atingue a esposa de Queiroz, Márcia Aguiar, que antes estava foragida e agora deve ser presa.

Para justificar sua decisão, o ministro apontou que o STJ concedeu a prisão domiciliar antes que o caso fosse analisado pela instância inferior, uma vez que o pedido de liberdade de Queiroz ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) ainda não foi julgado.

Assim, Fischer determinou que o RJ do Rio analise com urgência a situação dos dois. Enquanto isso, fica restabelecida a ordem de prisão de Queiroz e Márcia em regime fechado.

A íntegra da decisão de Felix Fischer ainda não foi divulgada, mas revoga a decisão liminar do presidente da Corte, ministro João Otávio Noronha, que havia mandado Queiroz para a prisão domiciliar.

Acusado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como o arrecadador das “rachadinhas” no gabinete do então deputado Flávio Bolsonaro, Queiroz estava em prisão domiciliar desde 9 de julho.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo