GERAL

Ministro de Bolsonaro vem à Paraíba e se recusa a falar com a imprensa

ministro da Cidadania, Osmar Terra,O ministro da Cidadania, Osmar Terra, estará nesta terça-feira (2) na cidade de Campina Grande, na Paraíba. Em nota enviada pela Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande após contato com a assessoria de comunicação do ministro foi avisado que ele não vai conceder entrevista a imprensa.

“Após contato mantido com a Assessoria de Comunicação do Sr, Ministro de Estado Osmar Terra, da Cidadania, não está previsto nenhum contato direto dele com os profissionais de imprensa”, diz trecho da nota.

A agenda do ministro será dividida em dois momentos. Pela manhã, visita o Centro Dia. À tarde, o ministro visitará as famílias do Programa Criança Feliz.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

A Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande informa que, após contato mantido com a Assessoria de Comunicação do Sr, Ministro de Estado Osmar Terra, da Cidadania, não está previsto nenhum contato direto dele com os profissionais de imprensa, em sua agenda na cidade nesta terça-feira, 2.

Por se tratar de uma visita essencialmente técnica do ministro e sua equipe à cidade, para conhecer de perto o funcionamento dos programas “Criança Feliz” e “Centro Dia”, a assessoria do Ministério não definiu nenhum espaço na pauta para contato com a Imprensa.

Agradecemos a compreensão de todos, apresentamos nossas desculpas pelas restrições impostas pela assessoria da autoridade e nos colocamos à disposição para repasse de informações e imagens da cobertura da agenda ministerial, no sentido de atender da melhor forma possível eventuais demandas.

Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo