GERAL

Mike Tyson inicia construção de resort especializado em maconha

O boxeador ex-campeão de pesos pesados Mike Tyson se tornou um empresário do ramo da maconha na Califórnia, informa o site TheBlast.com
Mike Tyson inicia construção de resortTyson e seus sócios iniciaram em 20 de dezembro as obras para a construção de uma espécie de resort de cannabis em California City, uma localidade remota no Deserto de Mojave, 177 km ao norte de Los Angeles.
O sócio Robert Hickman disse ao site que o terreno está sendo preparado para o cultivo de maconha e que o “Tyson Ranch”, como se chama o empreendimento, será um oásis.
Em um vídeo do evento de início da construção, a prefeita de California City, Jennifer Wood, agradece a Tyson por seu compromisso com a comunidade, dizendo que o empreendimento fornecerá maconha medicinal para pessoas necessitadas, além de empregos e renda para os residentes locais.
A Califórnia estreou na segunda-feira (1º) a venda e o consumo legal da maconha para fins recreativos, depois de ser, desde 1996, o estado americano pioneiro da utilização da maconha medicinal.

G1

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo